Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, via SEDEX, PAC ou outro meio de transporte disponível. O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

 

Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos especificar um prazo exato para entrega sendo que ocorrem variações na agilidade dos correios.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar por meio de um e-mail o atraso no recebimento da mercadoria no prazo máximo de um mês após da efetivação da compra.

A High Torque Store se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, nós nos reservamos ao direito de investigação do caso para saber do ocorrido por um prazo de até 15 dias úteis.

O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, o novo envio será cobrado.

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

 

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu carrinho de compras e informando o número do seu CEP no campo “Calcular Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Estimativa” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone ou enviando e-mail. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

Ausência do cliente no endereço da entrega

Dados cadastrais e endereço incompleto ou incorreto

Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço

Motivo de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Contatos:

Telefone (19)3836-3742

E-mail: contato@hightorquestore.com.br