PRAZOS DE ENTREGA

Hoje, os envios são feitos através uma logística terceirizada o que pode ocasionar um prazo adicional para processamento e embalagem de 2 dias úteis dependendo da hora da aprovação do pagamento. O prazo estimado informado na hora da compra é considerado após o recebimento da Nota Fiscal.

Caso você esteja comprando um produto com a disponibilidade “Disponível por encomenda” entre em contato conosco para saber quando seu pedido será despachado. O prazo informado ao finalizar a compra (prazo de transporte) deve ser adicionado ao prazo informado de despacho.

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega (CEP) e os valores e dias são informações retiradas no site dos Correios, dependendo da forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.

Muito Importante: A Emissão da Nota Fiscal do seu pedido passa a ser considerado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento considerando que os produtos comprados estejam com a disponibilidade “Em estoque” e não da finalização da compra.
A data de entrega é uma informação baseada no tempo médio das entregas, podendo variar para mais ou para menos.

Não nos responsabilizamos por prazo adicional causado pelos Correios, mas caso o prazo estimado tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para que possamos registrar uma reclamação no site deles solicitando a entrega imediata.

Consulte nossa politica de reenvios para ter mais informações sobre pedidos atrasados, extraviados ou danificados.