Termos e Condições

última atualização 10/10/2019

TERMOS E CONDIÇÕES:Estes Termos e Condições regulamenta o uso do serviço do e-commerce http://hightorquestore.com.br (doravante, “High Torque Store”) HIGH TORQUE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA., pessoa jurídica com sede na cidade de Belo Horizonte – MG, inscrita no CNPJ sob o nº 22.820.722/0001-25 (doravante, “High Torque Store”) oferece aos seus USUÁRIOS.Qualquer pessoa, física ou jurídica, doravante nominada CLIENTE, que pretenda adiquirir produtos da High Torque Store, deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO SITE.  O CLIENTE deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro e compra como CLIENTE da High Torque Store.

Canais para atendimento de segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00:

Telefone e Whatsapp: (11) 99936-3742

E-mail: contato@hightorquestore.com.br

Chat: http://m.me/hightorquestore      

Facebook: https://www.facebook.com/hightorquestore/

Instagram: https://instagram.com/hightorquestore

 

USO DOS DADOS CADASTRAIS ORA INFORMADOS

Autorizar, a título gratuito o uso de minhas mensagens enviadas, áudios, e-mails e avaliações para a Equipe High Torque Store; com intuito de promover conhecimento, inclusão social e amparo legal, e viabilizar ações e projetos. Igualmente, autorizo a High Torque Store a utilizar o endereço eletrônico (e-mail) para envio de boletins informativos, notícias e outros comunicados.

AVISO E ENTREGA DE MENSAGENS

Ao comprar em nossa loja você concorda com as seguintes formas de fornecimento de aviso: (1) banners de aviso e propagandas no serviço ou (2) e-mails enviados para o endereço fornecido no cadastro ou (3) por outros meios, inclusive telefone celular, telefone fixo ou correio. O usuário concorda em manter as suas informações de contato atualizadas.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da High Torque Store. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da High Torque Store, poderá ser trocado nos casos abaixo:

DESISTÊNCIA e REEMBOLSO

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber o reembolso no valor dos produtos comprados (fora o frete) podendo ser um crédito para futuras compras. O pagamento do frete para a devolução dos produtos é por conta do cliente.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

– Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

– Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

– O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

– Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.

– Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A High Torque Store reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

– Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

PROCEDIMENTOS GERAIS

Caso de Avaria:

– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através do (11) 99936-3742 ou e-mail contato@hightorquestore.com.br

Caso de Desistência:

– Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

– O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento.

– O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

– Esteja na embalagem original;

– Não contenha indícios de avaria por mau uso;

– Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da High Torque Store, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a High Torque Store informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituições do valor já pago, conforme instrução abaixo:

– Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

– Boleto bancário ou transferência bancária: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento por transferência bancária, boleto e cartões de crédito

Para facilitar e agilizar sua compra, a High Torque Store utiliza o Wirecard (Moip) como gerenciador de pagamentos, que aceita a maioria das bandeiras do mercado.

REGRA DE PREÇO À VISTA NA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Na escolha do pagamento à vista, o cliente conta com um DESCONTO, sendo válido apenas para a forma de transferência bancária na conta da empresa que podem ser confirmados em até dois dias úteis.

Atenção! Não se assuste, quando o produto é selecionado e vai para o carrinho, o preço que aparece é sem desconto. Será necessário fazer a escolha da forma de pagamento do seu pedido na finalização da compra para ter o respectivo desconto.

CARTÃO DE CRÉDITO

Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito em até 12x sem em até 3x sem juros. Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a análise, aprovação pela Wirecard. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa pela empresa. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados.

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco, a sua opção é o boleto bancário (somente à vista). No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto.

Eventualmente o Wirecard reserva o direito de analisar sua compra via cartão de crédito manualmente e solicitar algum tipo de confirmação de compra, principalmente na utilização de cartão de crédito de terceiros. Durante essa análise, a compra fica com o limite reservado e após a confirmação será compensado ou no caso de a transação não ser autorizada por algum motivo, esse limite reservado será devolvido e compensado na sua próxima fatura.

PREVISÃO DE ENTREGA

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.

Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

REGRAS DE FRETE

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Frete Incluso “Frete Grátis”: apenas os produtos identificados com o selo FRETE INCLUSO serão enviados sem custo adicionais de entrega para o cliente. A High Torque Store se reserva o direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio que lhe convir.

ENTREGA

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos Correios.

Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais pela nossa logística terceirizada com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos

Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica à disposição do cliente a retirada das mercadorias com documento de identificação na agencia dos correios informado. Para sua segurança nesse caso, é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.

MONTAGEM

A High Torque Store não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.