Política de Trocas e Devoluções

 

Sobre o processo:

De acordo com o Artigo 49, permite que o consumidor desista da compra e solicite a devolução ou troca da mercadoria, num prazo de 07(sete) dias. 

A High Torque Store, se preparou, e criamos um guia para você, caso tenha alguma dúvida não deixe de entrar em contato conosco. 

 

Trocas e devoluções:

Seja bem vindo a High Torque Store, aqui você encontra tudo online para seu carro, e atendemos todo o Brasil. Nós oferecemos os melhores produtos do mercado, das melhores marcas, com os melhores preços da internet, além da agilidade, qualidade e todo apoio de garantia, juntamente aos fabricantes ( garantia contra defeito de fabricação).
A garantia dos produtos é oferecida diretamente pelos fabricantes, seguindo suas regras e critérios de garantia, as mesmas deverão ser verificadas produto a produto, neste caso a equipe High Torque irá auxiliar em todos os momentos o cliente, afim de resolver o problema.
Você pode comprar tranquilamente, veja mais sobre nossas normas:

 

Devolução do produto:

Caso o cliente opte por devolver o produto, ele deverá comunicar a equipe High Torque através da Central de atendimento pelo telefone: (19) 3836-3742 ou do e-mail [email protected], para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido adequadamente.
No e-mail, não esqueça de informar seu nome, e o número do seu pedido, no campo assunto.
Após receber autorização da High Store para enviar o produto de volta, o mesmo deverá ser enviado na embalagem original, com todos manuais, acessórios, acompanhado da copia da nota fiscal.
Dessa forma, sua devolução será tratada com prioridade e encaminhada ao setor responsável.
Todo cliente por Lei, tem o direito de devolver o produto em sete dias, após o recebimento, sem que tenha que fornecer explicações da recusa.
Neste caso o cliente então, pode escolher um outro produto, optar por um vale compras no valor do item devolvido, ou pelo ressarcimento do valor pago. O ressarcimento será feito da mesma maneira como produto foi pago.


Defeitos:

Se for detectado algum problema no produto pelo cliente, cumpra as determinações descritas em Devolução do Produto.
Todos os produtos passarão por uma previa analise tecnica para verificação da existencia de defeitos de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo ao endereço do cliente mediante ao pagamento antecipado do frete, a High Store não envia produtos com frete a cobrar.
A High Store não se responsabiliza por qualquer item que seja acoplado indevidamente junto ao(s) produto(s) de devolução/troca.
A High Store isenta-se também da obrigação de trocar ou concertar qualquer produto cujo defeito tenha cido ocasionado por mau uso/instalação, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
Esclarecendo que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias, previsto para desistência da compra, A High Torque reserva-se ao direito de providenciar o concerto e/ou troca do produto, descrito nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Desistência:
Para devolver um produto por desistência, as condições deverão ser observadas:
Cumpra as determinações descritas acima em devolução do produto, o prazo máximo para desistir ou trocar sua compra é de 7(sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Juntamente com o produto deve conter a embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios contidos.
Você então poderá optar por:
Receber um vale compras no valor do produto, com exceção do valor cobrado pelo serviço de entrega, ou restituição do valor do produto, exceto o valor cobrado pelo serviço de entrega. ATENÇÃO: no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, lembrando que esses serviços são sob resposabilidade da administração do cartão. No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em até 10(dez) dias úteis. IMPORTANTE, a restituição do valor será realizada apenas em conta bancária de mesma titularidade do comprador, no caso o mesmo CPF.

Produto não se Aplica no seu Veículo:

Devido á grande variedade de modelos de peças para um mesmo veículo, existem casos em que o cliente pode comprar o produto errado para seu veículo.
Se isso acontecer, o cliente deverá entrar em contato com o SAC para realizar a troca dos produtos.

 

Dúvidas

Caso não tenhamos esclarecido suas duvidas, entre em contato conoso:

Telefone: (19) 3836-3742

E-mail: [email protected]

 

Agradecemos sua visita! 

Cadastre-se em nossa newsletter